A FREGUESIA

Home » Notícias » Parabéns Baguim do Monte

Parabéns Baguim do Monte

7/OUTUBRO/2017 Parabéns Baguim do Monte

No dia 4 de Outubro de 1985 era publicada a Lei 127/85 que concretizava a CRIAÇÃO DA FREGUESIA, fruto duma desanexação de parte da freguesia de Rio Tinto e na sequência dum anseio e desejo antigo da população de Baguim do Monte.

Desde essa data histórica, Baguim do Monte tem sofrido um progresso assinalável, com a construção de várias infraestruturas fundamentais para a melhoria da qualidade de vida dos baguinenses.

Perante o exposto, vimos convidar V/ Exa. para a Cerimónia e Sessão Solene comemorativa desta data festiva, a ter lugar no próximo Sábado, dia 7 de Outubro, pelas 21h30, no auditório Carla Laranjeira (Junta de Freguesia).

No decorrer da Cerimónia será entregue a Medalha de Mérito Desportivo a Daniela Filipa Lopes Dias (Campeã Mundial de Patinagem Artística).
O Grupo Coral da "Formação ConJunta" (Universidade Sénior de Baguim do Monte) irá atuar e no final haverá um "Porto de honra".

Não falte.

Home | Baguim do Monte | Autarquia | Documentos | Eventos | Contactos