A FREGUESIA

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

CEMITÉRIO

AÇÃO SOCIAL

Por favor indique um termo para iniciar a sua pesquisa.

Home » Notícias » Festa da Espuma em Baguim do Monte

Festa da Espuma em Baguim do Monte

16/SETEMBRO/2017 Festa da Espuma em Baguim do Monte

No próximo Sábado, dia 16 - pelas 15h, vai realizar-se um convívio entre associações e coletividades de Baguim do Monte, na antiga escola EB1 Baguim (n1), sita na Rua Tomás Barbosa Leão.

Às 18h será assinado o protocolo para a criação da Casa das Associações de Baguim do Monte, entre a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal de Gondomar e o Movimento Associativo de Baguim do Monte.

Pelas 18h30, terá inicio a "Sunset Party", com aula de "Zumba" e Festa da Espuma.

Durante toda a tarde haverá divertimentos para crianças (insufláveis), atuação de vários grupos e um mega churrasco, com comidas e bebidas.

Vamos fazer um peditório e toda a verba apurada será entregue à IPSS Associação Amigos do Padre Moura, sediada em Baguim do Monte.

Não falte.

Home | Baguim do Monte | Autarquia | Documentos | Eventos | Contactos